RESULTADO DE BUSCA
ENSINO MÉDIO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA: REFELXÃO DAS PRÁTICAS NO MÉXICO
Autor Principal: MIRIAM VIRIDIANA VERASTEGUI JUAREZ        Co-autores: Juliane Ap. de Paula Perez Campos
Resumo: A presente pesquisa visa descrever os dados das matrículas e as estratégias do governo do México para a inclusão de pessoas com deficiência no ensino médio. Trata-se de uma pesquisa documental em andamento que tem por objetivo analisar o acesso de alunos público alvo da educação especial nos contextos brasileiro e mexicano. Tendo como referência a análise das matrículas no período de 2015 a 2016 através da análise de documentos referentes à Estratégia de Equidade e Inclusão publicada em 2017 e uma enquete realizada por a direção dos Centros de Atenção para Estudantes com Deficiência (CAED). Os resultados indicam que o tema se encontra em uma fase em que presissa ser evaluado o resultado que esta modalidade de ensino tem para os estudantes com deficiência para poder fazer efeitivo o dereito da inclusão educativa.,
Palavras-chave: educação especial. ensino médio. contexto educacional méxico.
Modalidade: Pesquisa em Andamento Eixo: Eixo 6 - Políticas e Práticas na Educação Especial

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