RESULTADO DE BUSCA
O MÉTODO SOCIOLINGUÍSTICO COMO PROPOSTA DE ALFABETIZAÇÃO PARA ESTUDANTES COM DEFICIÊNCIA INTELECTUAL ATRAVÉS DA ABORDAGEM CCS
Autor Principal: ALINE APARECIDA ALCANTARA DA SILVA        Co-autores: klaus schlunzen Junior, Carolaine de Santana Garcia
Resumo: O presente trabalho está sendo realizado no Centro de Promoção para Inclusão Digital, Escolar e Social (CPIDES) na Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - Faculdade de Ciências e Tecnologia FCT/UNESP de Presidente Prudente/SP, com o intuito de desenvolver novas práticas de alfabetização visando a inclusão de estudantes com Deficiência Intelectual (DI), assim apresentaremos os resultados parciais obtidos do processo de alfabetização desses estudantes por meio da utilização do método sociolinguístico através da abordagem Construcionista, Contextualizada e Significativa (CCS) e suas contribuições para o ensino e aprendizagem, favorecendo o desenvolvimento da autonomia desses estudantes.,
Palavras-chave: alfabetização sociolinguística. deficiência intelectual. inclusão.
Modalidade: Pesquisa em Andamento Eixo: Eixo 6 - Políticas e Práticas na Educação Especial

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