RESULTADO DE BUSCA
A IMPORTÂNCIA DA UTILIZAÇÃO DE METODOLOGIAS ATIVAS E ENSINO HÍBRIDO NA EDUCAÇÃO PÚBLICA: UM RELATO DE EXPERIÊNCIA
Autor Principal: Sthefany Camargo dos Santos        Co-autores: Sthefanie Kalil Kairallah
Resumo: As metodologias ativas e o hibridismo em sala de aula são métodos que quando utilizados no ambiente escolar contribuem para tornar o ambiente acadêmico mais disruptivo, dinâmico e significativo aos alunos, visto que torna-os protagonistas na atividade. Sendo assim, o trabalho traz a aplicação desses métodos com uma turma de um curso preparatório de vestibular utilizando o tema de figuras de linguagens e mostra a eficiência dessas metodologias, fixando o conteúdo proposto, dando autonomia aos alunos e tornando o ambiente mais reflexivo, dinâmico e interativo para todos. ,
Palavras-chave: Educação Pública. Ensino Híbrido. Metodologias Ativas.
Modalidade: Comunicação Científica Eixo: Eixo 7 - Políticas e Práticas de TDIC na Educação

Estatísticas:
15
acessos
12
downloads
0
citações

Ações:
Download

BibTex

Compartilhar



FALE CONOSCO